CONAMA Solicita Nomeação de Novos Analistas para o IBAMA


CONTRATAÇÃO DE NOVOS ANALISTAS PARA O IBAMA JÁ !

Foi aprovada na 101ª Reunião Ordinária do CONAMA, no dia 31/03/11, a Moção encaminhada pela Asibama/DF. A Moção também foi aprovada, por unanimidade, no VI Encontro Extraordinário da Asibama Nacional e Plenária Nacional Setorial dos servidores do MMA, IBAMA e Instituto Chico Mendes, que contou com delegados de 20 Unidades da Federação, e que foram realizados de forma conjunta, nos dias 30 e 31 de março, na sede da ASIBAMA-DF, em Brasília-DF.

Em síntese, a Moção aprovada pelo Plenário do CONAMA, solicita ao Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão e à Casa Civil autorização urgente para a convocação de aproximadamente 90 candidatos que foram aprovados no concurso público para o cargo de Analista Ambiental do IBAMA, em 2008, cuja validade do concurso se expira em 16 de abril de 2011.

Considerando o Acórdão nº 605/11, do TCU, a Educação Ambiental do Ibama vai precisar recuperar alguns analistas perdidos nos últimos anos. O chamamento desses aprovados no concurso de 2008 poderá amenizar a situação crítica do Ibama.

2 responses to this post.

  1. Posted by Maria José Zeferino Vieira on abril 6, 2011 at 8:57 pm

    Como assinar a carta?

    Responder

Deixe um comentário